terça-feira, dezembro 15, 2009

musica finlandesa

2 comentários:

kuka disse...

refrain:
Hei kukka rintaan ja lasi piripintaan
On juhlaan syy tää, kun tavattiin
Siis kukka rintaan ja lasi piripintaan
Kun viinipullo me avattiin

En tiedä mistä sä ilmestyit
Vaan itses mulle sä täysin myit
On hauskat jutut
Kuin vanhat tutut
Me juhlitaan

Sun hymys mielen jo herkistää
Vain yksin sinut, en muita nää
Näen silmäis sinen
Näin onnellinen
En ole ollut milloinkaan

refrain

Voi joskus tuuri myös käydä näin
Sä pöytään istuit niin yllättäin
Näin sisimpäsi
Jo silmistäsi
Se riittikin

Nyt valomerkkiin ja kauemmin
Nää juhlat jatkuu kai jossakin
Jos olet vapaa
Et muita tapaa
Näin aina jatkaa tahtoisin

refrain (2x)

kuka disse...

uma tradução estranha do google...


refrão:
Hey, uma flor no peito e à borda de vidro
É uma celebração, em Setembro, AT, quando os casos foram
Assim, a flor no peito e à borda de vidro
Quando abrimos uma garrafa de vinho

Eu não sei de onde você saiu
Ti mesmo, mas você está absolutamente resultado, você me vendeu
É engraçado stuff
Como o velho e conhecido
Comemoramos

Sun hymys mente já sensibilizar
Só você sozinho, não o outro que está
Eu vejo Sinen silmäis
Tão feliz
Eu nunca fui

Refrain

Às vezes pode também ir tão afortunado
Você é a mesa que estava sentado tão de repente
Portanto, o seu centro
Mesmo seus olhos
É riittikin

Agora, marca de luz e mais
Eu acho que eles estão celebrações prolongam-se em um
Se você está livre
Você tem outras maneiras
Então, eu sempre continuar

Refrain (2x)


Sugerir uma tradução melhor
Obrigado por contribuir com a sua sugestão de tradução para o Google Tradutor.
Contribua para uma melhor tradução:
refrão:Hey, uma flor no peito e à borda de vidroÉ uma celebração, em Setembro, AT, quando os casos foramAssim, a flor no peito e à borda de vidroQuando abrimos uma garrafa de vinhoEu não sei de onde você saiuTi mesmo, mas você está absolutamente resultado, você me vendeuÉ engraçado stuffComo o velho e conhecidoComemoramosSun hymys mente já sensibilizarSó você sozinho, não o outro que estáEu vejo Sinen silmäisTão felizEu nunca fuiRefrainÀs vezes pode também ir tão afortunadoVocê é a mesa que estava sentado tão de repentePortanto, o seu centroMesmo seus olhosÉ riittikinAgora, marca de luz e maisEu acho que eles estão celebrações prolongam-se em umSe você está livreVocê tem outras maneirasEntão, eu sempre continuarRefrain (2x)

Idiomas disponíveis para tradução:

Afrikaans
Albanês
Alemão
Árabe
Bielorusso
Búlgaro
Catalão
Checo
Chinês Coreano
Croata
Dinamarquês
Eslovaco
Esloveno
Espanhol
Estónio
Filipino
Finlandês Francês
Galego
Galês
Grego
Hebraico
Hindu
Holandês
Húngaro
Indonésio Inglês
Irlandês
Islandês
Italiano
Japonês
Letão
Lituano
Macedónio
Malaio Maltês
Norueguês
Persa
Polaco
Português
Romeno
Russo
Sérvio
Suaíli Sueco
Tailandês
Turco
Ucraniano
Vietnamita
Yiddish