sábado, dezembro 26, 2009

ADIRN

A ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, elegeu os órgãos sociais para o triénio de 2010/2013 numa assembleia-geral realizada no dia 23 de Dezembro.


Pedro Ferreira, vereador da Câmara de Torres Novas, continua a presidir ao Conselho de Administração.

Na mesma reunião foi aprovado o plano de actividades e orçamento para 2010 que conta com um orçamento ligeiramente acima dos dois milhões de euros.

Os órgãos sociais para o triénio de 2010/2013 têm a seguinte composição:

Conselho de Administração – Presidência – Município de Torres Novas, representado por Pedro Ferreira; Vice-presidência – Município de Ourém, representado por José Alho; Vogal – Município de Alcanena, representado por Fernanda Asseiceira; Vogal – Município de Ferreira do Zêzere, representado por Jacinto Flores; Vogal – Município de Tomar, representado por Vereador Carlos Carrão; Vogal – Município de Vila Nova da Barquinha, representado por Fernando Freire; Vogal – Parque Natural das Serras D’Aire e Candeeiros, representado por Manuel Duarte.

Assembleia-geral – Presidência – Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Ribatejo Norte, representada por Arnaldo dos Santos; Vice-presidência – Instituto Politécnico de Tomar, representado por Miguel Pintos dos Santos; Secretário – Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, representado por Manuel Faria.

Conselho Fiscal – Presidência – Junta de Agricultores de Rega do Olival, representada por Manuel Henriques; Vice-presidência – Centro de Recuperação Infantil Torrejano, representado por Pedro Lopes dos Santos; Secretário – Associação Portuguesa de Turismo Cultural, representada por João Fiandeiro.



Site da ADIRN

www.adirn.pt


in Jornal Templario Online

Sem comentários: