sábado, maio 15, 2010

Elas andam aí!

Pois é, parece que a TCS anda a espalhar magia por esse país fora! Estava eu a preparar-me para hibernar dentro do R5, à porta do recinto do Enterro da Gata, quando alguém me pergunta se eu pertencia à tuna do coelhinho, isto a propósito dos vários autocolantes que tinha espalhados na minha roupinha. Ao que eu respondo negativamente, explicando que pertenço à tuna feminina de Tomar. O estranho interrompe-me e diz: Ah! As Cavaleiras! As Cavaleiras de Sellium!
Palavra puxa palavra e descobri que este estranho é um dos fundadores da MTC e parece que nosso fã...
Fantástico, não?

2 comentários:

*Formiga* disse...

hehe
até já temos fãs em Braga... Muito mais á frente... :p

kuka disse...

olha pergunta-lhe onde eles mandaram fazer o ténis... queria fazer uns para o grupo de fados:) para a tuna é melhor não, senao mandam-nos para a parte dos agrupamentos:) mas quando o vires pede esse contacto :)