segunda-feira, março 21, 2011

Acordes 2011

Foi com muita alegria que recebemos e aceitámos o convite da Tuna Sadina - Tuna Feminina da Escola Superior de Educação de Setúbal, para participarmos no Acordes 2011! Áí vem um fim-de-semana que de certeza vai ser recheadinho de muito convivio, alegria e principalmente, muita musica! :)  (e alguns moscateis... hehehe).

As tunas a concurso vão ser:

As Moçoilas - Universidade da Beira Interior
Est'es la tuna - Lisboa
TAFUE - Universidade de Évora
Cavaleiras de Sellium - Instituto Politécnico de Tomar

Contamos com a vossa presença!




4 comentários:

Músicas disse...

boa sorte... que consigam mais prémios q nós nesse festival (sim que não tb já estivemos nesse certame): http://arquivo.ese.ips.pt/tuna/Acordes%202002.htm

LOL

Miguel Baganha disse...

Ao cuidado do autor do comentário quese segue entre parêntesis:
(Porquê a substituição dos olhos?
Repintura?! Solidificação?!
Repinte - camada polícroma de baixa qualidade, posterior à original, que pode alterar/prejudicar a leitura do objecto.
Solidificação - passagem do estado físico de uma substância de líquido para sólido.)
_______________________

Vim aqui depositar o seu comentário petulante e repleto de ignorância, manifestando o meu repúdio mais profundo pela forma grosseira das questões nele contidas. tais questões, que se justificam para um leigo neste domínio, até poderiam ter sido agraciadas com a elegância duma resposta, duma explicação, até porque não são destituídas de sentido. Contudo, não o farei pelas razões enumeradas acima. Além do mais, o meu blog "RESTAURARTE", tal como o epígrafe refere, trata-se de um espaço de referência a alguns trabalhos da minha autoria, no domínio da Conservação de Obras de Arte Antiga e deverá servir exclusivamente o propósito de uma avaliação sucinta da minha prestação profissional.

De resto, existe uma questão a que irei responder, aquela que se prende com a tão nobre e mal tratada língua portuguesa. A título de esclarecimento: Solidificação não possui unicamente o significado que tão rigorosa e tendenciosamente lhe atribuiu. Solidificação, também significa, no sentido figurativo: Estabilização, consolidação.
Parece-me que, pela escassa informação disponibilizada acerca da sua pessoa, possui formação academica, ora se eu estiver certo, a incongruência é ainda mais grave no seu caso. Em jeito de conclusão, deixo uma sugestão: procure educar-se, refinando-se a preceito, tanto em termos de semântica como em termos de uma abordagem social, nestes e noutros campos. Talvez assim, no futuro, a ignorância que a assiste em certas matérias possa fruir da tão útil explicação.

amanda taline disse...

troca divulgaçoes ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Happy incredible putting up! I seriously savored looking at this, tonsil stones you could be an excellent writer.I can make sure to bookmark your web blog Satellite direct review and tend to generally go back later in life. I have to persuade most people maintain ones own awesome posts, have a relatively very good holiday vacation penis advantage review week end!