quarta-feira, março 03, 2010

poesia do andaime

Bem já pusemos no blog muita poesia... só faltava esta...


-Ó bomboca, mostra a toca?

-Ó doce, era onde fosse.

-Ó jóia, anda aqui ao ourives.

-Ó "morcona", comia-te o sufixo.

-Andas na tropa? É que marchavas que era uma maravilha.

-Tantas curvas e eu sem travões.

-A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

-Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

-Tanta carne boa e eu em jejum.

-A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.

-Que rica sardinha para o meu gatinho.

-Ó filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim.

-Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.

-Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta.

-Ó filha, se não acreditas que Deus é feito de carne e osso sobe os andaimes e anda cá tocar-me.

-Abençoados pais que conceberam esta coisinha linda.

-Se cair, já sei onde me agarrar.

-Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?

-És um bilhete de primeira classe para o pecado.

-Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira.

Sem comentários: