quarta-feira, março 25, 2009

Parabéns caloiras!

Pois, agora que já podem usar o traje académico, esperamos que o saibam respeitar e honrar o que ele representa. Aliás, depois da troca de ideias de ontem, acho que não vai haver problema.
E que bem baptizadas que ficaram as capas! (E a nossa isca...) Momento solene de grande significado que terminou num moche mal pensado... "Mais gira" em baixo?! Bem, podemos interpretar isto filosoficamente, ela é a base, blá blá blá.
Feliz ou infelizmente, não há qualquer registo fotográfico, senão provavelmente alguém teria fotografado a Barbarix a "entornar" o que bebeu... Se é que me faço entender... Ah! E a nossa Baldrocas também não estava melhor! Eheheh...
E foi mais um momento para mais tarde recordar!

5 comentários:

Macarena disse...

ah pois é... o grande dia...trajadas mas que lindas.. as candidatas todas juntas com as nossas tunantes...que bem que estavamos.
Fernando:
Regra nova da nossa mais gira ... mão esquerda é emborcar, emborcar.... e a proibição da word beber... a malta caia sempre e a barbarix já não estava lá muito janota....e a culpa de quem era????Todas sabemos.... por isso CANDIDATAS VÁ pulinhos.... já ninguém sentia nada com tanto pulinho. Até que chegou a parte mais def da noite...eu e a raquel mas que duas.... só podia ser obra da barbarix a meter-nos a dizer-nos isto ( f....-me esta noite macarena / meti-me com barbarix macarena. eiiiii barbarix fodix) fogo tava dificil...lol era so rir.
Chegou o grande momento PRAÇA: claro como a culpa é sempre de quem sabemos...mais uma vez de joelhos... e a ouvir a amostra da amostra do discurso da mais gira. CONCLUI que cada vez quero mais estar aqui.. divertir-me com vocês, dar o meu melhor em tudo, e estar aqui para vos ajudar no que for...
QUAL É A MELHOR TUNA DO UNIVERSO???
CAVAAAAAAAAAAALEEEEIRRRASSSS


P.S:Houve pessoas que ficaram indispostas ao ouvir candidatas a cantar a música à roda do gualdim.


BJOSSSSSS para todas :)

Gts Jr TCS disse...

LOLOLOL Pois... Vocês cantam mesmo mal! Até deixam a Barbarix enjoada!

Macarena deixa de dar graxa!

Bem,realmente depois desta noite está mais uma vez provado que pertencer à melhor tuna do Universo não é para quem quer!

Macarena disse...

so por causa dessa vou estar um mes sem fazer comentarios... ah pois é

kuka disse...

epá macarena...vais tarde mais mais para nao faeres comentarios...embora concorde...no proximo ensaio dez pulinhos...croma...
( f....-me esta noite macarena / meti-me com barbarix macarena. eiiiii barbarix fodix)
és mm croma... é barbarix fonix...FONIX...

barbarix :) disse...

barbarix no pedaço hehehe....bem k posso dizer...k adorei passar estes dias com voces...k o grupo ta ficar engraçado, é bom ver sangue novo xeio de vontade pa andar...e aki a cota so pode é tentar ajudar sempre k der!!!! ta um ambiente fantastico e tudo pk as nossas caloiritas sao todas umas kidassssss...(ate mesmo kd tao a dançar a macarena lol ) kt a kestao da indisposiçao da outra noite lol n sei s foi por tarem a cantar se foi pelo longo e tocante discurso da nossa cukita, foi tao profundo k m xegou ao estomago hehehehe...foi divirtido tar com voces...valeu galera!!!ate uma proxima,espero k breve. bju a todas