sábado, janeiro 03, 2009

Ano Novo...

Antes de mais, um bom ano para todos! E, como se costuma dizer, "ano novo, vida nova"... ou talvez não!
Informamos os nossos amigos que continuaremos as reuniões semanais no Fernando, talvez com uma menor frequência, devido à época difícil que se avizinha... No entanto, sabe sempre bem, depois de um dia inteiro a queimar pestanas, beber um copo com o pessoal e tocar umas modas.
E aqui fica uma curiosidade:


2009 - Ano do Boi (Horóscopo Chinês)
"Sentiremos o fardo da responsabilidade demasiadamente pesada para nós este ano. O sucesso não poderá ser conseguido sem esforços conscienciosos. As experiências e os contratempos que o ano do boi traz estarão na ordem do dia. É uma boa altura para se dedicar à casa, às questões domésticas e pôr tudo isso em ordem.

Este ano o mote é: "nenhum trabalho, nenhum pagamento!" O tempo não espera pelo homem; se nós formos preguiçosos e não semearmos, não poderemos acusar os outros por não colhermos nada. Nós encontraremos muitas coisas que requerem a nossa atenção, e a lista das necessidades parecerá infinita. A influência do boi será um chicote rachando constantemente as nossas cabeças. É melhor aplicar-se. ser deligente do que a discutir com as autoridades. O ano do Boi favorece a disciplina.

A maioria dos conflitos neste ano levantar-se-ão mais por falta de comunicação e de recusa do que por outra coisa qualquer. Por isso seja paciente. Tudo será deitado para fora e nós seremos recompensados pelos nossos esforços. Este não é o tempo para atalhos complicados.Para os rebeldes, pode ser importante indicar que embora o boi seja de falas mansas, ele carrega uma grande vara, e este é o seu ano."

Sem comentários: