Foi no passado dia 11 que a Tuna Cavaleiras de Sellium continuou a conquistar terras desconhecidas, desta vez perto de casa, na Madalena.
Depois de enganos e desenganos chegou então o esperado dia. Assim, e enquanto o calor se fazia sentir na pele, tunantes e caloiras lá foram de instrumentos atrás alegrar mais um arraial.
Descobrimos que alguns dos nossos elementos têm também talentos escondidos para alem do que diz respeito à vida académica, principalmente relativos a danças folclóricas, com a ajuda, claro, do Rancho Folclórico de Paialvo (também participante desta festa). Depois de voltas e voltinhas foi a vez das Cavaleiras mostrarem a sua garra, onde o público não resistiu a ajudar e a cantar alegremente connosco.
Mais um dia, mais bons momentos que com certeza iremos recordar, tais como a presença da Beta que carinhosamente nos convidou. E como em festa que é festa não pode faltar o frango assado, esta não foi excepção á regra. Depois de jantar também tivemos tempo de cantar mais umas modas e dar um pezinho de dança, obviamente.
Para os amantes de futebol há também que frisar a vitória alcançada por “nuestros hermanos”, para muitos brilhante e merecida, para outros talvez nem tanto.
by R.P. Nixnoxnixon
Sem comentários:
Enviar um comentário